A beleza da vida esta nas coisas mais simples!

A beleza da vida esta nas coisas mais simples!
A beleza da vida esta nas coisas mais simples!!!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Essa é uma das sacolinhas de leitura que fiz para trabalhar com meus alunos do 2º ano.dentro coloco desde frases ate mesmo livros para os alunos levaram pra casa e realizar a leitura. ficaram bem legais

Um comentário:

  1. Olá, gostei do gatinho, vim te avisar que tem um selinho para você no meu blog, tchau e bom final de semana.

    ResponderExcluir