A beleza da vida esta nas coisas mais simples!

A beleza da vida esta nas coisas mais simples!
A beleza da vida esta nas coisas mais simples!!!

domingo, 13 de maio de 2012






Essa foi a lembrancinha que fiz para as mães dos meus alunos. encontrei esse modelo no blog Cantinho Alternativo da amiga Greice. Fiz de EVA  e colei um imã atraz para colocar na geladeira ficou muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário