A beleza da vida esta nas coisas mais simples!

A beleza da vida esta nas coisas mais simples!
A beleza da vida esta nas coisas mais simples!!!

sábado, 7 de abril de 2012

“Procure focalizar o lado melhor, mais bonito,
Mais vibrante das coisas: assim como o girassol
Escolhe sempre estar virado para o sol”!
Blog de alzirinha :AME ALGUÉM QUE SIMPLESMENTE AME VOCÊ...BEM VINDOS/WELCOME !!! ALZIRINHA, FRASES REFLEXIVAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário